la première légion Index du Forum

la première légion Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

HD.&{GAL&COSTA BALANCE}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    la première légion Index du Forum -> La Première Légion -> La Première Légion
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
walcwalen

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 12:03 (2016)    Sujet du message: HD.&{GAL&COSTA BALANCE} Répondre en citant

{GAL COSTA BALANCE} > urlin.us/2bi3a

msicas..Top..msicas..Atualizaes..Lanamentos..playlists..do..letras..Crie..suas..playlists..artistas..Top..Artistas..Top..lbuns..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Participe..Crie..seu..perfil..musical..Envie..lbuns..Envie..letras..Correes..de..letras..Aplicativos..android..iphone..windows..phone..windows..8..media..player,..winamp..e..itunes..letras..mobile..letras..no..google..chrome..Sobre..o..site..Ajuda..Anuncie..no..Letras..Aviso..Legal..Poltica..de..privacidade..Regras..Redes..Sociais..Seguir..letras..Parceiro..r7.com..Idiomas..ver..en..espaol..see..in..english..Feito..com....em..Belo..Horizonte!..2.3..milhes..de..msicas....Site..de..msica..mais..acessado..do..Brasil....2003..-..2016...Msicas.Artistas.Estilos.musicais.Playlists.Aplicativos.Enviar.letra.Aplicativos.e.plugins.Mobile.Android.iPhone.Windows.Phone.Desktop.Google.Chrome.Windows.8.Plugin.W.carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico.Desafinado...Balance...-...Gal...Costa...lyrics...is...a...transcription...from...the...original...song...made...by...Coveralia's...contributors/usersLetras.de.msicas.-.Letras.mus.br.menu.buscar.Pgina.Inicial.404.Pgina.no.encontrada.A.pgina.que.voc.tentou.acessar.no.foi.encontradaSolicitamos..su..permiso..para..obtener..datos..estadsticos..de..su..navegacin..en..esta..web,..en..cumplimiento..del..Real..Decreto-ley..13/2012Si...contina...navegando...consideramos...que...acepta...el...uso...de...cookiesGal...Costa...Balance...adicionar...msica...no...meu...canal...ringtone............ouvir...:...conectando...Para...adicionar...mais...msicas,...clique...em...e...depois...em..."Adicionar...ao...player"...ouvir...Balance...Gal...Costa......salvar...como...salvar...traduzir...letra...imprimir...letra...corrigir...letra...ajuda...D...G9...A...F#7...Bm...E7...A...E7...A...E7...A......balanc...balanc...D...C#7...Quero...danar...com...voc...F#m...C#m...F#m...Entra...na...roda...morena...pra...ver...Bm...E7...A...E7......balanc...balanc...A...(2...vez)...A...C#7...Quando...por...mim...voc...passa...D...A...Fingindo...que...no...me...v...D...G9...C#m7...F#7...Meu...corao...quase...se...despedaa...Bm...E7...A...No...balanc...balanc...Refro...A...C#7...Voc...foi...minha...cartilha...D...A...Voc...foi...meu...abc...D...G9...C#m7...F#7...E...por...isso...eu...sou...a...maior...maravilha...B7...E7...A...E7...No...balanc...balanc...Refro...A...C#7...Eu...levo...a...vida...pensando...D...A...Pensando...s...em...voc...D...G9...C#m7...F#7...E...o...tempo...passa...e...eu...vou...me...acabando...B7...E7...A...E7...No...balanc...balanc...Mais...msicas...de...Gal...CostaDenunciar...contedo...inapropriado...msicas......top...novidades......top...msicas......top...artistasAs...mais...ouvidas01...Chuva...De...Prata02...Como...2...E...203...Aquarela...Do...Brasil04...A...Coisa...Mais...Linda...Que...Existe05...A...Felicidade06...Baby07...Festa...do...Interior08...A...Preta...Do...Acaraj09...A...Felicidade...(Ao...Vivo)10...A...Rita...Digite...aqui...a...letra...da...msicar7.comHas..encontrado..algn..error..en..esta..pgina?..Envanos..tu..correccin..de..la..letra..Media.Player.Winamp.iTunes.OK..Ms.informacin.Letra...de...Balance...-...Gal...Costa...-...Desafinado...Videoclip...de...Balance...-...Gal...Costa...Envanos...tu...letra...traducida...de...Balance...-...Gal...Costa...Letra...de...cancin...de...Balance...-...Gal...Costa...de...Desafinado...lyrics......balanc,...balanc...Quero...danar...com...voc...Entra...na...roda,...morena,...pra...ver...O...balanc,...balanc...Quando...por...mim...voc...passa...Fingindo...que...no...me...v...Meu...corao...quase...se...despedaa...No...balanc,...balanc......balanc,...balanc...Quero...danar...com...voc...Entra...na...roda,...morena,...pra...ver...O...balanc,...balanc...Voc...foi...minha...cartilha...Voc...foi...meu...ABC...por...isso...eu...sou...a...maior...maravilha...No...balanc,...balanc......balanc,...balanc...Quero...danar...com...voc...Entra...na...roda,...morena,...pra...ver...O...balanc,...balanc...Eu...levo...a...vida...pensando...Pensando...s...em...voc...E...o...tempo...passa...e...eu...vou...me...acabando...No...balanc,...balanc......balanc,...balanc...Quero...danar...com...voc...Entra...na...roda,...morena,...pra...ver...O...balanc,...balanc...Letra...subida...por:...Annimo...Vota...esta...cancin:...9/10...(1...votos)...Tweet...La...letra...de...cancin...de...Balance...-...Gal...Costa...de...Desafinado...es...una...transcripcin...de...la...cancin...original...realizada...por...colaboradores/usuarios...de...CoveraliaPor..favor,..verifique..o..endereo..digitado..e..tente..novamenteMeu...perfil...Enviar...letra...Mensagens...Editar...Sair...Playlists...Artistas...lbuns...Notificaes...Amigos...pendentes...ouvir...ltimas...msicas...que...ouvi...Desejo...receber...notificaes...de...push...de...destaques...e...novidades.Zona.de.usuario.Recuperar.contrasea.Regstrate.Por.qu.registrarme?.Coveralia.Sobre..Coveralia..quieres..colaborar..con..nosotros?..contacta..con..nosotros..publicidad..en..Coveralia..darse..de..baja..como..usuario..aviso..legal..quines..somos?..Coveralia....2001-2016..Ou..procure..por..outras..bandas..no..site:..buscar..Compartilhar../..Integrar..link..Copie..e..cole..este..cdigo..em..seu..site....Editar.playlist.Apagar.playlist.Tem.certeza.que.deseja.deletar.esta.playlist?.sim.no.ok.Nome.Quem.pode.ouvir.essa.lista?.Todos.Somente.eu.Adicionar.e.mover.msicas. f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 12:03 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    la première légion Index du Forum -> La Première Légion -> La Première Légion Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange